Como fazer vitaminas e minerais funcionarem para você

Quando criança, você sentia que era saudável? Você lembra como era a sua dieta? Como a sua dieta hoje se compara? Verdadeiramente, sem que nossos pais cozinhem para nós, nosso corpo sente falta de nutrientes. Para saber mais sobre quais vitaminas e minerais você precisa, continue lendo.

As vitaminas devem ser sintetizadas para serem usadas pelo corpo; Portanto, é essencial que você saiba como as vitaminas e minerais reagem um com o outro. Um exemplo é como o ferro tem dificuldade em ser absorvido com cálcio presente. Então tente não pegar seu suplemento de ferro ao mesmo tempo que seu suplemento de cálcio, ou dentro de uma meia hora de consumir derivados do leite.

Você pode obter vitamina D do leite e exposição solar. Se você não bebe leite e não fica muito fora, certifique-se de obter vitamina D em um suplemento. Isso irá impedir que seus ossos fiquem quebradiços.

Não é incomum que a maioria das pessoas queira comer alimentos que tenham os melhores nutrientes neles, mas muitos desses tipos de alimentos são caros. Vitaminas e minerais ajudam a fornecer ao seu corpo o que ele precisa para funcionar corretamente.

A vitamina B9 é uma vitamina essencial para as mulheres. Reduzirá a pressão arterial elevada, evitará doenças cardíacas e ajudará a reduzir a perda de memória. Suco de laranja, ovos, melões, vegetais verdes escuros e morangos são todos ótimos alimentos com altos níveis de vitamina B9. Muitos suplementos vitamínicos são formulados para mulheres com concentrações extras de B9.

Homens que já passaram dos 40 também dever ter cuidados, especialmente aqueles que fizeram muita extravagância quando jovens, pois alguns precisam até de suplementos como o xtramaster, para melhorar a vida sexual.


Não é uma boa idéia comprar um frasco do suplemento vitamínico / mineral mais barato que você pode encontrar na prateleira. Muitos desses suplementos são feitos com substitutos químicos do nutriente natural que você precisa. Antes de investir seu dinheiro em qualquer suplemento, faça suas pesquisas para que você possa tomar uma decisão sábia.

Não ter mais refeições preparadas por seus pais regularmente significa que você precisa cuidar da sua própria saúde. As dicas que você lê aqui são úteis, mas continue lendo para saber mais. À medida que você aprende mais sobre suplementos, você está melhor posicionado para usar essa informação para mudar sua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alimentos que aumentam a libido

Dicas para ajudá-lo a alcançar seus sonhos de perda de peso

Informações de construção muscular que você não sabia que existiam